quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ACABOU

Olá, povo. Estou um pouco triste hoje. E por quê? Porque acabou meu programa preferido, e meus fins de semana ficarão entediantes e chatos. Acabou o campeonato brasileiro!
É engraçado como um simples programinha pode preencher nosso dia, e como a falta dele pode nos causar um momento meio perdido, até que ele volte.
Claro que o Campeonato Brasileiro não é o único, e que há os campeonatos europeus da vida pra nos distrair, mas, sei lá, não é a mesma coisa; parece algo tão distante, a maneira de jogar é diferente, e os melhores times são sempre os mesmos, que dão de goleada nos demais. Sou fã de futebol, mas ao contrário dos demais, não curto os campeonatos da Europa.
Para o bem ou para o mau, o campeonato brasileiro é mais equilibrado. Qualquer time pode chegar lá, assim como qualquer time pode ser rebaixado. Aliás, exceto quatro ou cinco privilegiados, todos já foram.
E pode ser que eu esteja errada, mas acho nosso futebol mais empolgante, mais alegre, mais pra cima. Talvez não seja o mais técnico, mas pra mim, o muito técnico também é muito chato.
Mas vamos superar esses momentos sem nossa paixão, pelo menos até os campeonatos estaduais, esses sim, nada empolgantes, chegarem. A final, é o que teremos pra o momento.

Nenhum comentário: