terça-feira, 18 de dezembro de 2018

WIND OF CHANGE

Olá, pessoal. Como vão?
Descumpri a promessa de fazer postagem três vezes por semana no blog, mas foi por motivo de força maior. Estive doente, por isso, impossibilitada de postar. Mas vamos ao tema de hoje.
O título, que está em inglês e é uma música do Scorpions, significa vento da mudança. E ele tem soprado com frequência na minha vida. Até penso que há pouco, fiz um post sobre isso. Mas agora, ele está mais forte, tanto na minha vida profissional, quanto pessoal.
Aquelas que ocorrem na vida profissional, são tão frequentes, que nem ligo mais pra elas. Como eu disse no outro post, tenho que eu aprender a ver a mudança com olhos diferentes. O problema são as mudanças na vida pessoal.
Essas sim, não estão sendo fáceis de assimilar. E elas ainda estão longe do fim e recém no começo de um processo maior. Só espero que ao contrário das mudanças profissionais, rápidas como foguete, as pessoais sejam mais devagar, com um tempo pra assimilar a cada uma delas.
Mas é como sempre digo: as mudanças servem sempre para que aprendamos algo, ara que valorizemos algo que tínhamos antes, e que agora não temos mais, e não volta mais. Servem para que passemos a valorizar a cada passo dado, a cada momento de saúde, a cada dia que acordamos.
E que sopre o vento da mudança! e que nos deixemos levar pela corrente de ar com leveza e resiliência!

Nenhum comentário: