domingo, 31 de março de 2013

muito feliz

Oioi pessoal; tudo bem com vocês? Espero que tenham tido uma pascoa maravilhosa, porque a minha foi show!
Vim falar de uma coisa que anda acontecendo comigo esses dias. Ando tão feliz, mas tão feliz, que beira à euforia. E vocês irão perguntar por quê? tá apaixonada ou ganhou na mega sena? E a resposta é: nenhum dos dois!
Acho que é porque cada vez mais estou apegada a Deus, a Jesus e estou fazendo tudo para melhorar, para querer ser uma pessoa cada vez mais evoluida. E não para chegar ao céus e ganhar pontinhos com o Pai, mas pelo simples fato de que não aceito mais me sentir mal por nada nesse mundo!
Não aceito mais estar triste por motivo nenhum, porque tem tanta gente com tantos problemas maiores que qualquer coisa... Não me aceito mais acordando com o mínimo mau humor que seja, porque tem gente com muito mais motivos para isso e não o fazem, porque eu, que tenho tudo que uma pessoa pode querer na vida vou ser assim?
Quando começo a ficar de mau humor, começo a cantar músicas elevadas, a pedir ajuda e garanto a vocês, sempre dá certo. Aliás, é mentira aquela história de que quem deixa a vida levar é covarde, é sim mais feliz! É mais feliz porque aproveita toda e qualquer oportunidade que a vida lhe oferece e mesmo sem saber, aproveitando essas oportunidades obedece aos planos de Deus. Quem deixa a vida levar, não tem medo do novo, de encarar o que nunca imaginou pra si com alegria e fé, pois confia em Deus.
Eu nunca consegui fazer nada do que planegei pra mim, e quer saber, acho que sou mais feliz do que se eu tivesse fechado os ouvidos e os olhos para a vida e seguido meus próprios planos.
Portanto, se você tem planos, não desista deles, mas se nada levar ao caminho que você traçou, tenha certeza, algo bem melhor está programado para sua vida. E não é força de expreção nem apenas uma frase, é uma frase que retrata uma experiência maravilhosa!

Nenhum comentário: