quarta-feira, 20 de março de 2013

Meus dias

Olá, pessoal. Como vão? Eu hoje vim contar um pouco de como vai meu dia, que anda um tanto corrido, e por isso não tenho postado por aqui.
Bem, não lembro se comentei, mas comecei uma faculdade nova, de gestão pública à distância. Sim, eu sei que há muito preconceito aihnda com universidade a distância, mas o que ninguém sabe é que esse tipo de curso te obriga a ler mais, a pesquisar mais, a prestar mais atenção às aulas, já que não há ninguém que possa tirar sua dúvida exatamente na hora em que ela surge. Nesse curso há um chat para que isso ocorra, mas eu, como meu leitor fica logicamente atualizando as informações toda hora, não posso utilizar.
Por isso quase não tenho escrito, e olha que assunto não falta. Ia escrever sobre a morte de Chorão, sobre a alavancada do inter, e isso ficou meio pendente. Quem sabe não começo a escrever nos inicios de manhã como hoje?
O trabalho tá legal, com alguns tranca-ruas, como diriam os pais d santo, mas nada que não possamos levar com bom humor e nunca desistindo de fazer a sua parte.
Bem, por hoje era isso. Espero que estejam todos bem. Beijos!

Nenhum comentário: