terça-feira, 9 de abril de 2013

Meus sonhos

Olá, pessoal, como vão?
Hoje resolvi escrever para me divertir um pouquinho, já que com a faculdade, não tive muito tempo para isso. Tenho tido tempo sim, para ouvir musica, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita música enquanto estudo. Adoro ouvir música e ela me desperta para o que vou postar agora, para os sonhos.
Sempre fui meio menininha, garota até demais. Até agora, aos 27 anos, não consegui crescer muito. Até a psico já perguntou o que eu sou de verdade, menina ou mulher, e na época eu não soube responder, ou soube, mas tive vergonha da resposta. Hoje eu sei que eu sou uma menina mulher, e eu gostaria de ser mais mulher, mais poderosa, mais mulherão, mais decidida e mais, tio, com mais presença.
Um outro sonho, esse eu acho que não faz parte do meu plano reencarnatório- ps: sou espírita- é encontrar alguém. Encontrar alguém que me ame, que forme uma familia comigo, que tenha coragem para gostar de mim exatamente como eu sou, apegada a familia e que não deixa ela por nada nem ninguém. Eu sei que muita gente vai dizer que isso é ser dependente, e pode até ser, mas eu não tenho como mudar, bem, to tentando, quem sabe eu consiga... enfim, quero casar, ter um casal de filhos, uma casinha, bem guriazinha... Mas quem sabe na próxima encarnação?
Desculpem o desabafo, mas é que to meio sonhando acordada aqui enquanto dou um intervalinho do estudo... Bjs a todos!

Nenhum comentário: