terça-feira, 13 de abril de 2021

E gira a roda da vida

 Olá povo. Prontos para umã reflexão profunda? Porque é isso que tem pra hoge. Entao, comecemos!

Quem me conhece sabe o quanto gosto de coisas do astral e energias universais, e faz tempo que eles, os astrólogos, vem falando sobre as transformações coletivas, e com a pandemia, isso se tornou óbvio; mas pra mim, até então, não haviam acontecido mudanças à nivel pessoal. Ou melhor, eu não as tinha percebido. Mas chega uma hora que o véu cai.

De repente, você se ve menos importante do que antes na vida de algumas pessoas; sua opinião deixa de fazer sentido em suas vidas, chegando a soar como intromissões, mesmo sem intenção.

E percebo que eu abri também meus olhos para questões minhas que eu não via. Me dei conta que 

estava seguindo o caminho contrario ao do meu proposito de vida. Aliás, já é uma enorme transformação eu saber, finalmente, qual meu propósito.Quando as pessoas mudaram? Quando foi que mudei? Não sei. Talvez, e é o mais provável, ja faz muito tempo. Mas é dificil abrir os olhos, é difícil sair da zona de conforto e mais: tem coisas que simplesmente, nao queremos enxergar, até que elas se fazem notar na marra!


Aprendi que o tempo e a maturidade são nossos melhores terapeutas; e nunca fez tanto sentido pra mim a música do Martinho da Vila que diz: “a roda é pra rodar a gira da vida, que roda”.

Ah, e a astrologia tava certa!

Nenhum comentário: