quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

PREGUIÇA

Olá, pessoal, tudo bem?
Voltando para falar de mais amenidades, já que os assuntos sérios já estão sendo falados por todos, e minha opinião sobre eles, não é diferente das dos demais. Falarei sobre a preguiça. Sobre a minha preguiça.
Bem, não sei como é a preguiça de vocês, mas vou falar aqui da minha. A minha não é, definitivamente, uma preguiça boa. É algo que beira o cansaço físico e mental. Tipo, pernas pesadas, mal estar geral, vontade de dormir, dormir e dormir, como se não houvesse amanhã. E não é legal, não mesmo!
Ao contrário do que todos pensam, não faço isso pra não fazer nada, ou pra fazer corpo mole, ou simplesmente porque quero chamar atenção. Aliás, as pessoas falaram tanto isso, que já me perguntei várias vezes se era esse o caso.
Fico sem vontade até de falar, e até dói, de tanta preguiça. Será que a preguiça de todo mundo é assim, a ponto de ir trabalhar ou até mesmo acordar, com uma dificuldade que beira o sacrifício?
Nesse momento, estou escrevendo só pra não dormir sentada, ou pra não lembrar que to me sentindo a bolachinha quebrada e estraçalhada do pacote.
Espero que depois dessa postagem nada feliz e admito, até um tanto melancólica, me digam como é sua preguiça. É como eu descrevi a minha? Ah, uma última informação: a minha é mais ou menos, duas vezes por semana.
Abraços, e prometo voltar com um post melhor amanhã.

Nenhum comentário: