Olá. Tudo bem com vocês? Hoje resolvi escrever, porque aconteceu algo que nunca tinha me dado conta, aliás, estou tendo vários insigts utimamente... Acho que a velhice chegou e com ela, uma maturidade que gostaria de ter adquirido antes. Vamos ao assunto:
Estou aqui no meu trabalho, ouvindo uma musica pra não dormir-- sim, sou dorminhoca--, e percebi algo sobre mim: a música me liberta de todas as minhas amarras.
De repente, a música me mostra quem eu sou, me faz sentir mais livre pra fazer o que eu gosto, ser quem eu sou, parece que outra pessoa passa a habitar esse corpo. A timidez some por completo de mim.
Desde pequena, sempre gostei de cantar, até incomodava meus familiares, de tanto que cantava e obrigava a todos a minha volta a me ouvir. Tipo, fazia meu show particular.
Sempre quiz ser cantora ou pianista. Com o tempo, fui deixando esse sonho de lado, fazendo outras coisas e me preocupando em me autossabotar.
Comecei a faculdade de música, mas a autossabotagem e as dores causadas pela distrofia me fizeram desistir. E agora, de repente, aqui no trabalho, cantando e quase dançando, parece que é isso que me faz feliz.
O que vou fazer com isso? Provavelmente nada, vou cantar no banheiro, quase dançar no trabalho, mas profissionalmente, devido a minha preguiça, nada vai acontecer. Fora que como cantora, sou uma ótima Ouvidora. KKKKKKK!
Quem quiser montar um coral e me chamar, fico feliz em ser aquela voz que ninguém escuta, mas que me leva ao meu verdadeiro Eu Divino.
Bjs e até uma próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário