sexta-feira, 19 de julho de 2019

Escuridão

Bom dia, pessoal. Hoje é sexta-feira, dia em que todo mundo, em tese, fica feliz. Mas tem dias que você não está na vibe da geral, e isso sem motivo aparente. Na minha vida, tenho tudo pra ser a pessoa mais feliz do mundo: uma familia maravilhosa, um emprego legal, uma vida confortável. Mas em dias como hoje, isso parece tão distante... Há tempos tenho acordado assim, triste, com vontade de chorar, ficar deitada e dormir muito. Tenho lutado contra isso, mas tem horas que preciso desabafar. hoje é um desses dias, em que a depressão pegou forte, mesmo fazendo tratamento, tomando os remédios necessários e tudo mais. Mesmo com mil pensamentos positivos e todas as lembranças de que tenho tudo pra ser feliz. E tenho procurado receitas pra isso, como por exemplo, não dar atenção pra isso, mas hoje, tá difícil resistir á vontade de largar tudo e ir pra casa. Vocês já se sentiram assim? Tem dias, tipo, vááááááários dias eem que se sentem assim? E se sim, o que fazem quanto a isso? Beijos pra vocês, e pra próxima postagem, tenho uma coisinha legal.

Nenhum comentário: