quinta-feira, 13 de setembro de 2018

HUMOR RUIM

Olá, pessoal. Tudo bem?
Bem, hoje eu não estou bem, aliás, há muitos dias que não estou tão bem assim. E preciso escrever sobre isso.
Sinto que a minha depressão está voltando aos poucos, e não é fácil de admitir isso pra mim mesma. Até porque, me sinto culpada por ela voltar, mas ainda assim, não consigo fazer nada pra mudar isso.
Muita gente diz que é má vontade, e até mesmo os médicos pensam assim, o que me faz sentir ainda mais culpada. Eu sei que eles não falam por mal, e falam até na intensão de ajudar, sem saber que, na verdade, estão só piorando as coisas.
E sinto que estou cada vez mais triste, sem vontade de nada, e pior, mais irritada com as pessoas.
Hoje, por exemplo, estou tão irritada que qualquer coisa, tenho vontade de bater em alguém, de ser mal educada, e até mesmo, de quebrar tudo.
E decidi escrever pra ver se tiro essa angustia, essa irritação do meu peito. Escrever sempre me ajuda a ser melhor, sempre me ajuda a desabafar, me ajuda a dizer coisas que, com palavras faladas, não sei expressar.
Tem alguém aí que se sente como eu? E o que faz pra parar de sentir essas coisas? Se puderem me ajudar, agradeceria.

Nenhum comentário: