segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reflexão sobre os gostos masculinos


Oioi pessoal, tudo joia? Hoje é uma postagem para desanuviar a cabeça. uma postagem diferente das que eu fiz.
É uma reflexão sobre os homens. E a idéia veio depois de ler uma coluna do David coimbra. Vou explicar porque.
Na coluna, ele diz que homens gostam da mulher que faz o tipo desprotegida, que precisa de cuidado e carinho. Segundo ele, isso desarma qualquer homem. Mas eu contesto isso, na prática.
Todas as mulheres que fazem sucesso e que eu conheço, são mulheres de atitude, sensuais, que gostam de digamos, largar indiretas bem diretas, mulheres que fazem o tipo coquete, no bom sentido da palavra.Esse tipo de mulher seduz até mesmo nós mulheres.
Na minha opinião, homem gosta sim da menina mulher, aquela que é brincalhona e muleca, mas ao mesmo tempo, sensual, mas o que eles gostam mesmo é de serem mandados, essa é a verdade dos fatos. As tímidas não tem vez com o sexo oposto.
E aquelas que fazem o tipo intelectual, sem chance também, eles não se importam com isso. Eles querem é uma mulher que acima de qualquer coisa, gosta de se arrumar, faz o estilo patricinha total, se bem que algumas desleixadas que fazem o estilo de personalidade falado anteriormente eles também adoram.
Portanto, mulheres, se vocês querem seduzir alguém, não façam de maneira alguma  estilo desprotegida e não façam as timidas, façam o estilo mulecona, mas acima de tudo, dona do seu destino, eles adoram isso. E se puder fazer o joguinho de sedução, eles adorarão também. E antes que me perguntem, não, eu não faço o estilo preferido dos homens, eu faço o estilo totalmente o contrário.
Beijos e espero ter ajudado a alguém, porque, mesmo sabendo de tudo isso, eu não me ajudo.

Nenhum comentário: