quarta-feira, 22 de maio de 2013

Postagem extra

Olá, pessoal. tudo joia?
Hoje resolvi fazer umas postagem extra, não sei se é com x ou com s, mas tudo bem. Emfim, é uma postagem que nos mostra a importância de sempre acreditar nos nossos sonhos, por mais impossiveis que eles pareçam.
O texto fala sobre a indiana que foi a primeira mulher amputada a escalar o monte Everest. Ela foi retirada do jornal Correio do Povo. Espero que gostem.

Indiana é a primeira mulher amputada a escalar Everest


Crédito: Prakash Mathema / AFP / CP

Uma indiana que perdeu uma perna há dois anos, depois de ter sido jogada de um trem em movimento, se tornou a primeira mulher amputada a escalar o Everest, informaram os organizadores da expedição. Os guias de Arunima Sinha, de 26 anos, natural do estado de Uttar Pradesh (norte), estavam preocupados durante a escalada porque ela caminhava lentamente.
"Mas quando a equipe chegou aos 8.750 metros de altura, ela ganhou energia e confiança e começou a andar muito rápido", disse Ang Tshering Sherpa, fundador da empresa Asian Trekking.
Arunima Sinha chegou ao topo do Everest na manhã dessa terça-feira, disse Tshering. O Everest, maior montanha do mundo, tem 8.848 metros.


Então, o que dizer diante disso? Só nos resta ficarmos envergonhados quando, diante do mínimo problema, nos atiramos na cama e choramos, quando achamos que vamos morrer por uma mínima coisinha. Sigamos o exemplo dessa grande mulher e lutemos para escalar os montes de nosso caminho, não deixando que os obstáculos criados por nós mesmos nos façam esmorecer. Criemos vergonha na cara!




Nenhum comentário: