terça-feira, 1 de março de 2016

DEIXA CHOVER

Oi pessoal. Como vão? Faz tempo que bnão posto aqui, né? Mas hoje me inspirei pra escrever. E por que me inspirei? Por causa dela, que renova minhas energias e meus sonhos: a chuva.
Todo mundo diz que quem gosta de chuva e tempo nublado é bruxa. Pois eu então sou a maior bruxa do mundo, porque quanto mais nublado e frio o tempo, e principalmente, mais chuvoso, mais feliz eu fico. A chuva na minha opinião, renova nossas forças,  dispersa as energias negativas da terra e dá forças pra lutarmos por nossos sonhos. Aliás, na chuva até os sonhos mais adormecidos acordam.
Com a chuva viro uma criança, louca pra tomar banho nela e lavar toda a negatividade da minha vida; e brincar na chuva então, melhor coisa do mndo.
Claro que moro em uma cidade onde as enchentes predominam, e nem ssempre a chuva é bem-vinda, mas ainda assim, com a chuva até a terra fica mais fértil, pronta para dar novos frutos a quem cultivá-la, o que não acontece com a seca e o calorão.
Portanto, estou só esperando a chegada do inverno para ficar cada dia mais feliz, renovar cada vez mais meus sonhos e esperar que toda a negatividade vá por agua abaixo. Deixa chover!

Nenhum comentário: