segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PROGRAMA DE INDIO

Olá, pessoal. Como vão de volta de feriado? Eu to só pelo próximo, amanha minha preguiça, já que o que menos fiz foi descançar nesse. Mas vamos ao motivo da postagem. O motivo da postagem de hoje é os programas que cego gosta ou não de fazer, claro, na minha opinião. E falo mais por nos deixar deslocados na minha opinião. Claro que isso pode variar de pessoa para pessoa, já que como qualquer pessoa, nenhum cego é igual ao outro. O primeiro lugar entre os programas de indio são as baladinhas. Não consigo ver graça nenhuma naquele monte de lluz piscando, tu se remechendo feito uma cobra e o pior, as pessoas falando contigo e tu não tem a mínima noção do que elas estão dizendo. Ou tu nem sabe mais se a pessoa que estava do teu lado antes continua a mesma. Mas pior mesmo é quando ta todo mundo rindo de um fato, que tu não tem condições de participar no momento, ja que tu não ouve nada mesmo, por mais que as pessoas queiram te contar. O segundo lugar são as festas de trabalho ou aquelas festas que todo mundo conhece o ambiente, menos você. Se você não tiver um superamigo no trabalho que va ficar conversando com você o tempo todo, isso é uma outra furada pra mim, já que a sua volta as veses ficam pessoas que você nem conhece direito. E se você for tímido como eu, fica se sentindo um peixe fora dágua. Por isso que eu adoro aquelas festas que tem mesinha, cada um na sua, porque todos tem seus lugares definidos e eu, pelo menos, não me sinto perdida em um burburinho. O terceiro e o último citado, mas não em último lugar são as peças de teatro baseadas em imagem, tipo musicais ou algumas outras peças onde o engraçado ou o dramático são apenas os gestos. Se você não tiver alguém disposto a ficar o tempo todo descrevendo pra você, vai ser uma droga. Isso se aplica também àqueles filmes que todo mundo me convidava pra ver na infancia, tipo A PANTERA COR-DE-ROSA, PICA-PAU ou PAPALEGUAS. Então, espero que baseados nessa pequena listinha vocês, antes de convidar uma pessoa cega, pensem bem pra onde convidá-las ou como vão inserí-las nos programas, para que esses não virem um programa de indio. Se alguém da comunidade cega discordar, favor postar aqui para que todos que leiam o blog percebam que temos pessoas diferentes. E para meus amigos, já ficam sabendo o porquê de eu gostar ou não de certos lugares. Beijos a todos e boa semana!

Nenhum comentário: