quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vida agitada

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Bem, comigo tb tudo joia, fora o sono que me abate no dia de hoje. Ontem fui dormir meia-noite e acordar 10 para as 6 não é mole não! mas não dá pra reclamar, demorei tanto para conseguir esse emprego q a pior tortura tem q parecer a mais doce possível. Minha vida anda mega-agitada. e não das atividades rotineiras, como cursinho, centro e trabalho, mas de outras coisas, coisas diferentes. E isso me provoca sentimentos tão contraditórios... Ao mesmo tempo que eu adoro isso, fico muito agitada, pois estou sendo mais vista, conhecendo pessoas diferentes a cada dia e me descobrindo cada vez mais. Era tudo que eu sempre quis, mas que apesar disso, me assusta muito. Tá, tudo bem, eu sou mesmo meio louca, admito. Mas o que se pode fazer...? Em casa, tudo mais que tranquilo, pelo menos por enquanto, hehehehe. com tantas mudanças, não me espanto mais com nada que acontecer... Do que posso contar aqui é isso. das outras coisas que me afligem, essas vou ter q guardar pra mim, mas como eu queria ter com quem falar sobre esse sentimento... aliás, como eu queria poder falar exatamente pra uma pessoa, mas não posso correr o risco de perder um oi, uma conversa, uma atenção... não quero perder o pouco que tenho, que pra mim já é muito. Beijos e tchauzinho!

Nenhum comentário: