domingo, 22 de abril de 2012

Minha semana abençoada

Olá, pessoal, tudo joia? Hoje resolvi escrever uma coisa mais pessoal, porque a semana merece uma postagem. Acho que foi a melhor semana da minha vida. Vamos a ela então. Na segunda saiu o gabarito dos concursos que prestei para a prefeitura daqui. Passei para agente administrativo, e passei bem. Não sei se serei chamada, mas isso é o que menos importa, pois só de estar melhorando a cada concurso já fico bem feliz. O resto da semana foi meio esquisita. Mau humor, enjoos, dores na coluna até que chegou o sábado. Acordei mais feliz do que nos outros dias; e pra completar a minha alegria, eu estava sem falar com algumas pessoas da minha familia devido a alguns problemas que não vem ao caso comentar. Pois bem, essas pessoas voltaram a falar comigo. Cheguei a chorar de felicidade, pois a minha familia é meu combustivel. Sem minha familia eu não sou ninguém, minha felicidade não é completa. Mesmo que tenhamos nossos problemas eu os adoro e depois de um mês de felicidade incompleta, independente do que venha a acontecer, posso dizer outra vez que sou a pessoa mais feliz do mundo. Era isso, pessoal. Amanhã recomeço as postagens mais noticiarias. bjs e luz a todos!

Nenhum comentário: