quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rodaviva: essa é minha vida

Oioi pessoal. precisava postar huje. Estou diante de uma decisão, que ainda não posso contar qual é, mas que dependendo de qual for, vai mudar os rumos da minha vida.
E isso me lembra que minha vida sempre foi pra rumos que eu nunca, mas nunca mesmo, esperava que ela ia ir Como agora, se minha decisão for pelo sim.
.
Primeiro, quando eu era criança, como aqui não tinha o método braille, achei que nunca iria estudar como as outras crianças.; Aprendi muita coisa com minha prima, que lia os cadernos dela pra mim, mas achei que ficaria só nisso. até que comecei a estudar, e pra isso, fui morar em Porto Alegre, onde já tinha ido muito para consultas médicas, mas nunca pensei em morar.
Depois do ensino médio, achei que a faculdade que poderia fazer era o majistério, já que meus pais ñ tinham condições de pagar outra e nem havia outra aqui. Eis que pra minha surpresa, me formei em ADM, uma faculdade que aliás, nem queria fazer nunquinha.
E agora, essa decisão inesperada que pode mudar minha vida... E pelo que to vendo, acho que meu destino é sempre mudar, sempre fazer o que nunca pensei, sonhei ou quis. E será que isso é bom ou ruim? só deus pode saber.
Bem, na primeira semana de 2011 venho contar pra vcs sobre qual foi minha decisão e em relação a que. abraços!

Nenhum comentário: