segunda-feira, 23 de abril de 2018

LEVANTA A CABEÇA, PRINCESA, SENÃO A COROA CAI!

Boa noite, pessoal. Faz tempo que não posto aqui, e vocês me perguntarão: "justo sobre um meme de BBB?", E EU LHES RESPONDEREI: SIM, JUSTAMENTE. Essa frase do título é da Jéssica, do BBB18, e eu estava analisando a frase hoje, enquanto pensava em algumas coisas do meu ano, que tá sendo puxado, e vi que ela se encaixa. Ela serve, por exemplo, para quando nos decepcionamos com relacionamentos, sejam eles amorosos ou de 'AMIZADES". E muitas pessoas se culpam, acham que o problema são elas mesmas, quando na verdade, a culpa não é de ninguém, são apenas pensamentos que não se afinam, que não dão certo, modos diferentes de ver a vida. E daí, é hora de não deixar a coroa cair e sair em busca de novas amizades ou novos amores e deixar que o destino faça o resto. A frase também serve para quando levamos uma daquelas rasteiras da vida, daquelas bem inesperadas. Tudo serve para nosso aprendizado, então, levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai! Se ficar chorando as pitangas, a onda te leva e quando você vê, está no fundo do mar, sem jeito de voltar. Aprenda o que a vida tem a te ensinar e cabeça erguida! E em um ano que estou passando por tantas coisas, me decepcionando com pessoas e fatos, ou simplesmente, abrindo meus olhos, vou adotar essa frase para minha vida. A cada vez que um revés atravessar meu caminho, lembrarei da frase. Por isso, Jéssica, se você ler esse humilde blog-- me achei agora...--, obrigada por falar essa frase tão inspiradora. Então, príncipes e princesas, levantem as cabeças, senão, a coroa cai!

Nenhum comentário: