terça-feira, 19 de setembro de 2017

INADEQUAÇÃO

Oi, pessoal, tudo joia? Hoje vim falar sobre um sentimento que me atinge várias vezes, que talvez não tivesse por quê, mas é algo que não posso evitar. É o sentimento de inadequação em relação às pessoas ao meu redor.
E algumas pessoas vão pensar: "ela se sente assim por causa da cegueira". mas nã é bem isso. É mais pela minha inabilidade social imensa.
Por mais que as pessoas tentem me explicar que é fácil, que é só conversar, se abrir mais, não é algo que para mim seja inteligível. É algo que não entendo, como não entendo a matemática ou a física, por mais que eu estude, não se torna algo entendível para mim.
Tenho falado sobre isso com algumas pessoas, mas é tão difícil de me explicar, porque ninguém compreende. E não se trata de ansiedade social, se trata de, simplesmente, não entender como funciona o processo. Claro que vou tentar fazer tudo que me pedem, as dicas que me dão, mas pra mim, vai ser uma coisa bem difícil, porque como vou colocar emp prática algo que não entendo?
E sei que isso me prejudica, pois as vezes tem pessoas que gostaria de ter uma amizade ou algo a mais, mas não me aproximo, uma vez que não sei como fazer isso. Isso sem ffalar nas poprtunidades que perco na vida por causa disso!
Bem, estou aqui falando sobre meu problema para que, outras pessoas que tenham o mesmo problema, se identifiquem e comentem, para me ajudar e para que eu os ajude no que for necessário e no que eu souber.
Para enserrar, coloco um trecho de uma música que me identifica. É do Engenheiros do Havai. É assim:
"eu me sinto um estrangeiro
passageiro de algum trem
que não passa por aqui
que não passa de ilusão".

Nenhum comentário: