quinta-feira, 14 de setembro de 2017

COMO UMA DEUSA

Oi, pessoal. Tudo joia?
Hoje eu vim falar sobre algo que é uma opinião bem pessoal. É sobre o endeusamento da mulher, o empoderamento meio que excessivo, na minha opinião. Desculpem as migas que se acharem as melhores das melhores, as poderosas e deusas do universo,mas gente, vocês não acham demais não?
Tipo, algumas se acham as gostosas, com o perdão da palavra um tanto vulgar; outras, as mulheres maravilha, e outras, acha que são as duas coisas ao mesmo tempo. E muita gente reforça essa imagem. Daí surgem as músicas com o conteúdo "você tem inveja do meu poder, da minha beleza, blablabla".
Sinceramente, acho que passamos por dois extremos: um em que a mulher era mandada pelo marido, era desprovida de inteligência e futil, e outro em que somos totalmente o oposto. Ainda não alcançamos o meio termo.
Ou eu sou uma dessas invejosas e sem graça, porque não me acho nem poderosa física ou psicologicamente, ou as feministas ainda não conseguiram alcançar o ponto de equilibrio do que é ser mulher. Na minha opinião, ser mulher é ser alguém normal, sem qualquer estereótipo, como ser homem, totalmente comum.
E é claro que temos mulheres ecepcionais, assim como temos homens incríveis, mas não somos todas. Claro que todos nós temos características marcantes, mas que, definitivamente, não nos tornam as mulheres super poderosas.
Mais uma vez, me desculpe as meninas que se acham a mulher das mulheres, mas essa é minha humilde opinião. Não queiramos ser as deusas, até porque, querer ser perfeita por tanto tempo cansa, queiramos ser, simplesmente, mulheres.

Nenhum comentário: