terça-feira, 22 de setembro de 2015

FOCO

Olá, pessoal, como vão?
Estou outra vez em um momento de recomeço, de análise na minha vida, literalmente falando,, e descobri algumas coisas sobre mim, que preciso mudar; e uma delas é a falta de foco.
Adoro  música, e meu sonho sempre foi aprender teclado. Minha mãe conseguiu pagar o teclado pra mim, comecei a fazeras aulas; porém, logo me intediei e parei de aprender, sem ter saido das primeiras notas. Só de pensar em chegar perto do teclado, me dá preguiça, me desanima, e não é por não gostar mais de tocar, e sim, por puro tédio.
E isso demonstra minha falta de comprometimento com muita coisa na vida, o que não deixa com que meus recomeços virem uma continuidade, uma vez que eu não dou continuidade a minha vida. E sinceramente, não sei se um dia irei mudar.
E eu até acho q sei porque faço isso: porque tudo que possa me colocar em evidencia me assusta. E eu nunca tinha visto isso sob essa perspectiva. De repente, muita coisa está clareando na minha mente.
Isso vai servir para que eume  policie mais e não tenha medo do desconhecido.
A partir de agora, mesmo com medo, voucomeçar a ter foco, disciplina, terminar oque começo e principalmente, não ter medo de errar, de aparecer mais, de ser eu mesma. Hoje começa uma nova fase na minha vida, que espero, pela primeira vez em 29 anos, dar continuidade.

Nenhum comentário: