sábado, 22 de novembro de 2014

I'm going back to the start

Olá, pessoal, como vão? Devem estar se perguntando, por que o titulo do texto em inglês, e o que ele significa?
O motivo de ele ser em inglês é por ser um pedacinho de uma música que adoro, chamada the scientist, do cold play, e significa "eu estou voltando ao começo". E por que essa frase tão profunda?
Toda minha vida, tenho feito de tudo para ela ter uma continuidade, e não para ela voltar para trás, mas o fato é que nunca consigo. Eu sempre preciso voltar ao começo, e esse é um desses momentos. Momento de me conhecer melhor de novo, de mudar atitudes, pra ver se, dessa vez, a vida tenha uma continuidade, e não um retrocesso.
Nesses dias, aprendi que sou controladora, gosto de tudo que esteja dentro do meu controle, sem sair do lugar. Sou meio egoista, gosto que os outros entrem no meu mundo, e não entro no mundo de ninguém. E sou egocentrista, tudo gira a minha volta. E tenho a consciencia de que para que algo mude na minha vida, e para que ela tenha continuidade, preciso mudar essa parte.
Mas tomar consciencia disso já é um bom começo, e principalmente, tentar mudar isso é o passo principal. Espero, da próxima vez que aqui entrar, dizer que minha vida continuou, e não que estou de volta ao começo outra vez.

Um comentário:

  1. é tais. em muitos momentos precisamos começar de novo. reorganisar pensamentos, mudar algumas ações, tudo para que as coisas passem a ocorrerem de forma + positiva. certeza de que você vai conseguir recomeçar, e caminhar até onde estão seus maiores objetivos.

    ResponderExcluir

comentem a vontade. estou aberta a sujestões e criticas. abraços!