terça-feira, 18 de março de 2014

Não mais cansada

Olá, pessoal, tudo joia? Vim falar sobre a postagem da semana passada, meio depressiva, meio melancólica.
Comecei um teste, no qual sou uma das cobaias. E o teste consiste em tomar um remédio que aumenta minha resistência muscular. Minhas dores na coluna ainda não diminuiram, mas o cansaço sumiu,foi-se embora. E meu desânimo também!
Hoje me sinto alegre, feliz e plena, como se tivesse renascido, como se recém tivesse começado a viver. É claro que as dores ainda existem, e meu sono também, mas o sono é mais de preguiça do que de cansaço. hhahaha. Ja tinha ma esquecido de como é me sentir feliz por mais de um dia seguido. E não quero outra coisa na vida.
No fim das contas, minha causade depressão estava tão óbvia e eu não sabia... Não era falta de amigos, de amor, que aliás, ja não me faz mais falta alguma, nem faltade sair, era só falta de energia mesmo. Viva!
E é tão bom saberquetalvez esse teste ajudará outras pessoas com problemas maisgraves que o meu, é bom saber que mais alguém vai se sentir feliz epleno por algum tempo. Estou feliz por isso!
E tinha que dividir isso com vocês, porque a final, se divido minhas angústias, preciso dividir minhas alegrias também, não é? Como eu disse, o dia seguinte chegou, o cansaço psicológico passou e o físico também, e a felicidade reinou, enfim. Desculpem a profundidade. Beijos a todos!

Nenhum comentário: