sábado, 8 de março de 2014

Igualdade para as mulheres em tudo?

Olá, pessoal. Tudo joia?
Hoje é dia internacional da mulher, dia para comemorar, é claro, mas também para refletir. As mulheres que nos precederam pediram a igualdade entre os sexos, o direito de trabalhar,estudar, opinar sobre o futuro de nosso país, igualdade também no sexo. Mas acredito que elas não imaginavam o que essa igualdade ia fazer com as mulheres, antes seres sensiveis e cheios de amor, e hoje, sexualmente falando, se transformaram em apenas animais que tem desejos sexuais, como alguns homens. Me desculpem se eu ofender alguém, mas vou colocar minha opinião sobre o tema, que pode não ser amais simpática, e sim a mais conservadora; mas enfim, como eu disse, é só minha opinião
Quando as mulheres da época pediram a igualdade, acredito que elas quisessem preservar a feminilidade que há em nós, mesmo naquelas que dizem que isso é uma besteira. Acredito que elas não gostariam que as mulheres se comportassem como os homens, se jogando pra cima de sua presa. Sim, porque para essas mulheres, assim como para alguns homens, o sexo oposto não é mais do que uma presa.
Muitas meninas para chamar atenção mostram o corpo com roupas justissimas, decotadas e curtas e dizem querer um amor pra vida toda, mas não percebem que o que os homens reparam nela para um romance sério é o que ela tem por dentro, sua inteligencia, sua boa conversa, seus sentimentos. O que eles vêem por fora serve apenas para a diversão temporária, mais nada.
Não estou dizendo aqui que a mulher deve ser santinha e se preservar para seu amor verdadeiro, apesar de achar isso bonito, só o que quero dizer é que a mulher está se comportando o tempo todo como uma femea no sio. E isso não faz mal apenas para o que os outros pensam dela, ou para seu próprio autorrespeito, isso faz mal para sua saúde.
Podemos sim sermos iguais aos homens, mas naquilo que eles tem de melhor, e não precisamos copiar seu pior lado, e isso vale também para os homens. Por isso, mulheres, busquem sim sua liberdade sexual, sua igualdade, que ainda está prejudicada em muitos aspéctos, mas não percam essa sensibilidade que é só nossa, não percam o autorrespeito, não se deixem ser mulher-objeto. Somos muito mais do que isso, temos muito mais a dar.

Um comentário:

dorinnha disse...

Oi taís. eu concordo com vc. uma mulher que conquista um homen apartir da matéria, jamais terá o seu coração.