segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meta 2014

Olá, pessoas, tudo joia? Por aqui, ta um calor sufocante. Só com muita agua, seja para beber ou tomar banho, ou com muito ar condicionado pra aguentar. Mas tudo bem, o bom é que no sul isso só duram 4 meses.
Hoje vim falar de uma coisa minha. Minha meta para 2014. Fiquei pensando um tempão no que seria minha meta e tinha decidido que não haveriam metas, a final, eu sempre me ferro com minhas metas. Porém, sem querer, me veio uma na cabeça que vou tentar me focar nela: me enxergar mais como mulher, coisa que eu não faço a algum tempo.
E o que isso quer dizer? Quer dizer levar meus projetos mais a sério, levar a vida mais séria, mais focada e não daquele jeito que levava, onde nada chamava minha atenção, não tinha foco nem nas minhas coisas. Sou meio desorganizada, e um pouco disso é porque todo mundo faz coisas pra mim, enquanto que eu fico na boa, esperando pelos outros, para que eles me lembrem do que tenho que fazer, que decidam coisas por mim. E quando tenho um projeto, preciso da aprovação dos outros, porque senão me sinto ridícula. Em resumo, não me levava a sério, nem mesmo na aparência, já que não dava bola pras minhas roupas, minhas unhas.
Dai pensei, se nem eu mesma me levo a sério, nem eu mesma me vejo como uma mulher de 28 anos, como quero que os outros me vejam assim?
A meta para esse ano é: me levar mais a sério e fazer com que os outros também me levem. O problema vai ser a timidez, que nunca consigo perder ao falar com alguém. Se eu pudesse escrever ao emvés de falar seria tudo tão mais fácil... Mas isso vamos ver como contorno, ja que parte de se levar a sério consiste em ter autoconfiança.
E ja vou começar colocando um projeto novo em prática. Mais tarde, quando ele estiver pronto, conto pra vocês.
Então era isso, pessoal, beijos a todos e muita luz!

Nenhum comentário: