segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uma doce historinha

Bom dia, povo meu. tudo joia? Hoje vim contar uma história tão bonitinha, tão docinha, para tornar nossa semana mais feliz e alegrinha, como a minha: a historia da musica sweet Lorraine. Sim, vocês já devem ter visto, mas não custa nada colocar aqui, pra alguém que não leu. Um senhor de 96 anos, que ficou viuvo, resolveu compôr uma música para omenagear sua esposa, nos estados Unidos. Ele mandou essa música para um concurso; como não tem intimidade com o computador, mandou via carta, contando também sua história. O pessoal do estúdio, comovido com sua linda história de amor, resolveu gravar a música de forma profissional, e para a surpresa de todos, a composição está fazendo um sucesso enorme na internet. A música tem uma letra cingela e simples, mas que emociona pela forma doce com que o autor demonstra seu amor por sua esposa. E principalmente, nos faz voltar a acreditar no amor eterno, no amor doce e puro. Aliás, o autor disse que assim que viu sua sweet Lorraine, se apaixonou por ela. Vou postar aqui a letra da música, que se chama oh sweet lorraine para alegrar seu dia e tornar sua semana mais Oh Doce Lorraine Oh, doce Lorraine Eu gostaria que pudéssemos refazer todos Os bons tempos Mais uma vez Oh, doce Lorraine A vida só se passa Uma vez E nunca mais Oh, doce Lorraine Eu gostaria que pudéssemos refazer Todos os momentos que se foram Novamente Os bons tempos, Os bons tempos Os bons tempos, tudo de novo Os bons tempos, Os bons tempos Os bons tempos, tudo de novo Mas as memórias estão sempre Persistindo Oh, doce Lorraine Não, eu não quero seguir em frente Oh, as memórias sempre Persistindo Minha doce Lorraine É por isso que escrevi essa canção Oh, doce Lorraine Eu gostaria que pudéssemos refazer todos Os bons tempos Mais uma vez Oh, doce Lorraine A vida só se passa Uma vez E nunca mais Oh, doce Lorraine Eu gostaria que pudéssemos refazer Todos os bons momentos Mais uma vez Os bons tempos, Os bons tempos, Todos os bons tempos, tudo mais uma vez. romântica. Se puderem, procurem a canção no youtube, pois a melodia é linda! Beijos a todos.

Nenhum comentário: