terça-feira, 22 de outubro de 2013

CANTAR É COISA DE DEUS

Bom dia, pessoal. Como vão vocês? Bem, eu ainda não me acostumei ao horário de verão, ainda tenho muito sono por causa disso, mas to legal, graças a Deus. Ia falar sobre o leilão do campo de libra, mas to com tanta preguiça desse assunto, porque, no final das contas, os governos são todos iguaizinhos, então, escolhi um assunto que me agrada: amúsica. Agora estou praticando canto, e digo a vocês, é a melhor coisa do mundo. Quando eu estou cantando, esqueço de tudo, dosproblemas, das coisas chatas, das ansiedades, de tudo. Fico com a alma leve, quase eufórica, como se tivesse tomado algo que me deixasse dopada, no melhor sentido da palavra. A palavra serta seria entorpecida. Enquanto escrever me acalma, cantar me deixa leve. Na verdade, sempre senti atração pela arte, seja escrevendo, lendo, tocando ou cantando, mas nunca tive o dom, só a vontade. Meu sonho aliás era tocar piano. Até comprei um teclado, mas devido ao desconhecimento das pessoas, ficaram com medo de me ensinar por eu ser cega. Dai eu resolvi entrar no coral municipal, e foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Comecei a sonhar em ser canhtora e tal, mas claro, só sonho, pois sou uma ótima cantora, de chuveiro. Mas o sonho de ser cantora, se não-realizado pouco importa, pois quando canto, me realizo como pessoa, e é o mais importante de qualquer coisa. Por isso, se você tem depressão ou qualquer coisa que te entristeça na vida, faça algo que você goste muito, mesmo sem ter talento ou jeito. O importante é você gostar do que faz, porque a partir dai, você aprende qualquer coisa rápido. Eu achei o que eu mais gosto de fazer; procure você também seu prazer!

Nenhum comentário: