sábado, 19 de outubro de 2013

Analisando os fatos...

Oi pessoal, tudo joia? Por aqui, um calor bem forte. ainda não está insuportável, mas tá chegando lá. Depois da postagem anterior, estava me analisando e analisando tudo que eu postei, e peço desculpas a quem se sentiu ofendido por ela, pois acho queexagerei. Aliás, vou lembrar de quando não estiver num bom dia não postar nada. E não, não tinha motivos pra estar num mau dia, só uma dor de cabeça, nada mais. E durante essa semana eu estava pensano no quanto, apesar da minha idade, ainda sou tão imatura... Ainda sou tudo que eu não queria ser, fragil, que necessita de ajuda, mesmo sem uerer ser assim. Tudo que eu não queria ser, na verdade é o que eu sou. Tudo que eu critiquei no post anterior, na verdade é culpa minha mesma. Não sou do tipo desapegada, sou do tipo meio criançona, que ainda de vez em quando, liga os fones no máximo e fica cantando musiquinhas quase teens. E em questão de maturidade, admiro muito minha irmã, que teve a determinação e a maturidade que eu talvez nunca vá ter, de largar tudo e lutar por seu sonho, sem se importar com os obstáculos, e nisso já aprendeu a andar por POA, coisa que eu não tenho nem coragem de tentar em Itaqui. Eu? sou do tipo que adora cidade pequena e adora tudo que for seguro, por isso, com certeza, nunca sairia daqui. E isso se chama imaturidade para enfrentar seus medos. Quem sabe em outra encarnação, ou com algum golpe da vida eu consiga desenvolvê-la, né? Então, postei tudo isso pra dizer que tudo que critiquei na postagem anterior, não é culpa das pessoas, da sociedade ou de quem quer que seja, a culpa é do que cada um transparece para os outros. Por isso, seja o melhor que pode ser, melhore constantemente e principalmente, melhore para si mesmo e não para os outros ou para ser aceito, melhore quando achar que precisa fazer isso, quando estiver preparado para tal. Quanto a mim, acho que ainda não estou, mas estou sim preparada para me dar conta de que cada um faz suas escolhas, inclusive escolhe como quer ser visto pelos demais. Já é um grande passo, eu acho.

Nenhum comentário: