domingo, 14 de julho de 2013

Aos 27


Olá, pessoal, tudo joia? Hoje vim falar sobre minha viagem a porto e seus resultados.
Os exames não deram todos negativos como eu esperava, mas pelo menos os resultados foram bem melhores do que eu presumia. E isso me deixa tão tranquila... Aliás, uma noticia que deixaria outros apavorados me deixou feliz da vida.
E por isso decidi que agora que sei que meu problema não é tão grave quanto eu pensava e que não tenho mais motivos para ter medo, vou começar a viver. Finalmente vou viver sem medo aos 27
Sem medo de acontecer uma coisa grave na minha saúde, sem outros medos provocados por traumas, sem medos que eu mesmo criei. Agora vou começar a ser eu mesma, a fazer o que quero sem restrições. Já me sinto tão feliz, tão mais leve, tão mais eu..
Na verdade ainda não tem nada confirmado, os resultados ainda são só suspeitas, mas tenho certeza que seja o que for que eu tenha não é nada do que diziam, e só isso já mudou minha vida.
E é tão estranho como a gente começa a dar valor a vida depois que passa por uma situação de incerteza... Até uma doença que para os outros é grave, diante da possibilidade de limitações que poderiam te levar até a morte se tornam abençoadas... Por isso, agradeço a Deus a prova que me proporcionou, a prova que me fez pensar o tempo todo no pior, que me fez viver com medo de tudo e depois me mostrou que o problema não é nada disso, apesar de também ser um tanto sério; e me fez a partir disso, perceber que nem tudo é tão orrivel quanto pensamos, que se  UMA coisa que para uns parece ser  orrivel, para outros é a maior das bençãos. Por isso, a partir de hoje, minha vida vai valer ouro, as pessoas serão meus bens mais preciosos e vou fazer tudo o que eu quiser!

Um comentário:

Cenilda Lopes disse...

Vamos lá então!!