segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu dia e minhas reflexões


Olá, pessoas. tudo joia? Estou escrevendo um pouco, pois estou com um sono tremendo e prec iso me manter acordadae por isso, ,vou falar um pouco de meus dias e minhas reflexões, nada demais.
Bem, tenho passado ótimos dias, dias em que tenho tentado passar aos outros que tem problemas, toda minha energia positiva, pois estou carregada dela, graças a Deus e a espiritualidade amiga que me serca. Tenho vários amigos com problemas a minha volta e por isso tenho procurado passar o melhor que consigo a eles. No sábado fui a o centro espirita de Cachoeira do sul, a uma consulta com Marlon Santos que recebe o DR. alemão Richard. Fiz uma cirurgia espiritual que n sei do que foi, mas sinto uma dor do lado da barriga e das costas, mas me sinto bem.
Apesar de eu estar feliz num contesto pessoal, já que tudo vem dando certo não só pra mim, mas pra minha familia, num contesto geral estou amedrontada. Parece que o mundo resolveu enlouquecer de vez. São ataques a bomba, declarações de guerra, terremotos entre outras mil coisa que vem acontecendo. E parece que ninguém mais se importa com isso. Aliás, já ouvi comentários de pessoas que estão felizes por terem ocorrido ataques a bomba, justificando que os EUA sempre fizeram coisas do tipo aos outros países e que por isso tem que pagar. Em que mundo estamos, onde todo mundo quer mais é que seu semelhante se ferre? As pessoas, definitivamente, me amedrontam.
E cada vez mais adoro os animais, que nos demonstram cada vez mais amor e carinho. Ganhei, meio sem querer, um gato. Não sei se já disse o quanto amo animais. Tô feliz da vida por ter ganhado o bichano. E é com essa alegria que encerro meu post de hoje. Felicidades, luz e bons pensamentos a todos!
E por favor, não desegem o mal aos seus semelhantes, vocês não sabem o quanto prejudicam a si mesmos com esses pensamentos, e prejudicam muito menos a quem desejam atingir.

Nenhum comentário: