sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saudosismo

Olá, povo. tudo joia? Para vossas tristezas, voltarei a falar de algo que tem a ver mais com meus sentimentos do que com qualquer coisa séria. Beijos pra quem se vai; e pra quem fica, lá vai. Esses dias estava vendo uma certa propaganda na tv, melhor dizendo, ouvindo, quando o locutor falou em banho de mangueira. De repente, me veio uma saudade imeeeensa do meus banhos de mangueira da infância, e junto com eles saudades de muita coisa mais. Saudade de quando eu dava banhos nas minhas bonecas com agua e sabão... Aliás, eu enchia a banheirinha de espuma e sujava a calçada inteira. Saudades de quando eu brigava com a minha irmã e nos batíamos tanto que ficavamos todas marcadas. Saudades de quando eu brincava com minha irmã e duas primas e acabava sempre em briga. eu e uma prima p um lado e a mana e outra prima para o outro. Saudades de quando eramos adolescentes e o máximo que aprontávamos era ficar tipo de 3 a 4 horas no telefone conversando com os radialistas. E conversávamos sobre tuuuuuuuuudo! A mãe nunca icou sabendo, quer dizer, até agora. Mãe, se estiver lendo, releva, foi o máximo que aprontamos em toda a vida. rsrsrs. Saudades de quando eu estudava... Caraca, nunca pensei que ia dizer isso... Mas não saudade da matemática, e sim da escola, dos colegas que nunca mais vi. E por último, saudade, muita saudade de quando eu acordava as 10 da manhã e achava que era muito cedo, quase madrugada. Como eu adorava... E só depois que tudo passa é que a gente percebe o quanto pequenissimas coisas faziam tanta falta em nossa vida. Mas me alegro, porque sentir saudade é sinal de que tive bons tempos, de que esqueci de tudo de ruim e só lembro das coisas boas. Como é bom saber que consigo ainda guardar o melhor de mim e mandar o lado mau mar a baixo...

Um comentário:

  1. oois taaís! nosss, banho de mangueira é bom demais. mais nem parece que vc e a cris brigavam tanto assim. bom, pelomenos vc parece ser super calma! eu também ja acordei mais de 10 h e pensei que eram 6 h..... pode? aaa! se lembrar disso tudo faz bém.....

    ResponderExcluir

comentem a vontade. estou aberta a sujestões e criticas. abraços!