quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mmeu inicio de ano

Olá, pessoal. Tudo joia? Hoje vim fazer um resuminho sobre meu inicio de ano, que não tá ruim não. Bem, algumas coisas que disseram que aconteceria em 2012 aconteceram a nível mundial, como por exemplo, um problema de comunicações em geral. Os telefones e a internet tá uma coisa, pelo menos na minha cidade. E agora, a crise elétrica, que também estava prevista no calendário maia. Coincidência ou não? Vou deixar por conta de cada um. Meu ano começou comigo superanimada, como nunca estive. Finalmente consegui me conformar com o meu amor não-correspondido. Digo me conformar porque por ele não ter sido correspondido, acho que nunca esquecerei. Vai sempre ser aquela coisa de pensar como teria sido se desse certo. Eu já me conscientizei d que isso não é amor, é curiosidade. e é tão bom quando a gente se livra de algo que não nos faz bem... Estou também mais próxima dos meus amigos. No fim de ano fiz uma coisa que quase nunca fazia, por vergonha, por medo de encomodar... liguei p uma amiga que precisava de um carinho para dar feliz ano novo. E quer saber, vou aprender a me dar mais sem esperar nada em troca, coisa que nunca soube por egoismo, por esperar sempre que as pessoas que me procurassem, gostassem de mim gratuitamente. Mesmo que eu não seja correspondida na minha amizade, o que acho dificil porque amor gera amor, vou ser mais humana, como nunca fui. Pelos meus prognósticos, 2013 vai ser bem legal pra mim em todas as áreas, e já estou cheia de planos que vou lutar pra dar certo, e vai dar, se Deus e meu guia quiserem. Desejo a vocês a mesma alegria que o ano está me trazendo.

Um comentário:

dorinnha disse...

fico feliz pelo seu 2013 ter sido assim tão positivo. e eu concordo. é ótimo ficarmos livres daquilo que incomoda, dói, machuca..............