quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Meu 2012

Olá, pessoal, tudo joia? Hoje eu vim falar sobre o meu ano de 2012. Ele foi cheio de desafios, mas também cheio de conquistas. Vamos a ele. Bem, comecei o ano de 2012 estudando para dois concursos, o doo INSS e o da Prefeitura Municipal de Itaqui. Passei nos dois concursos, mas não tão bem como eu gostaria. No do INSS passei entre os 150 primeiros da região, e no da Prefeitura passei pelas cotas. Quando eu achei que tava tudo certo pra eu entrar na prefeitura, eis que colocam mil empecilios para que eu nã entrasse. Quase entrei na justiça, mas não foi necessário. Enfim, depois de 2 anos formada e desempregada, consegui meu espaço profissional. Depois entrei, conheci gente nova, legal, um mundo um pouco diferente do que eu vivia. E inesperadamente uma crise de pânico me atinge a ponto de quase me deixar totalmente incapacitada para tudo. Mas com a força da minha familia, me levantei e saí ainda mais forte do que quando eu entrei nela. Estou frequentando a psico e estou ficando cada vez mais forte.Em casa, meu mano que eu amo tanto como um filho tá se formando, graças a Deus. To tão feliz com a formatura dele.. Conheci nesse meio tempo uma grande amiga que com certeza será amiga para a vida toda. E uma amiga bem mais nova que eu, o que demonstra que a diferença de idade não quer dizer nada. Todos os meus planos de 2012 se realizaram. Para 2013 estou cheia de planos que amanhã eu conto.

Nenhum comentário: