sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minha vida

Olá, pessoal. tudo joia? Hoje vim contar um pouco de tudo que aconteceu comigo durante esse tempo que fiquei fora. Então, vamos lá. Não lembro se contei, mas já comecei trabalhar. estou na ouvidoria da prefeitura municipal. é um trabalho prazeroso, pois através dele eu tento, pelo menos, fazer com que minha cidade funcione, se torne algo melhor. Os colegas são os melhores possiveis, nada posso falar deles. Todos os setores me receberam superbem. Nesse meio tempo, aconteceram algumas coisas que me fizeram ver a vida de forma diferente. me aproximei ainda mais da minha mãe e estou tentando me tornar alguém mais segura, alguém que acredita mais em si mesma. ms confesso que tá meio dificil. mas com certeza, nada do que eu não consiga superar. E vou me aproximar mais das pessoas que tantas vezes tentaram se aproximar de mim e eu não retribuia ao carinho delas. Vou tentar ser mais próxima, sair da defensiva. Enfim, foi isso que aconteceu na minha vida. Outro dia escrevo sobre um asunto que ficava dificil escrever em época eleitoral, mas agora que tudo acabou, posso escrever: a lei da ficha limpa. Ah, e para denuncias, sugestões, reclamações, pedidos de informações, sujestões ou solicitações à administração pública itaquience ligue 0800-645-2520 ou escreva para ouvidoria@itaqui.rs.gov.br Bjs e até qualquer hora!

Nenhum comentário: