sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um oizinho e noticias minhas

Oioi galera. tudo joia? passei aqui pra dar noticias, já que faz tempo que não posto por aqui. Acho que falei pra vocês que ia fazer o concurso da prefeitura daqui. pois é, fiz e passei. e mais que isso: me classifiquei entre o pessoal que vai ser chamado. To megafeliz com a noticia, pois esse será meu primeiro emprego. to muito ansiosa pra omologação do concurso e a pericia, e conhecer meus novos colegas... a cabeça tá a mil! E eu acho que pelo tanto que demorei pra encontrar um emprego, não vou ser como todo mundo que desejaria daqui a uns 20 anos parar de trabalhar. vou dar muito, mas muito valor a essa conquista tão esperada, tão suada e tão desejada. Minha vida sentimental continua na mesma pasmaceira e no mesmo assunto, infelizmente. mas tenho certeza que Deus vai me ajudar a esquecer essa pessoa que estou gostando agora e vai colocar no meu caminho alguém que me mereça, que me valorize e que me ame do mesmo jeito que eu o irei amar. Hoje especialmente estou muito confusa. uma ansiedade, uma alegria ao mesmo tempo, uma dor e uma irritação... sei lá, sentimentos borbulhando. Enfim, de resto, tudo na mais perfeita ordem. assim que terminar umas coisinhas que to fazendo voltarei a postar algumas reportagens interessantes pra vocês. bjs a todos!

Nenhum comentário: