sábado, 10 de setembro de 2011

minha semana

Olá pessoal. epois deo pinar tanto sobre algumas coisas, aos sábados vou contar minha semana se ela for interessante.
Bem, sábado passado tinha desfile civico aqui na cidade. eu não ia desfilar por questões lógicas. eu ja sou formada e tal... mas lá onde meu pai trabalha tinha pouca gente, então eu desfilei de intrometida. foi até legal. no outro dia tinha desfile das escolas que fomos assistir. bem legal.
Depois no ensaio do coral do qual faço parte, descobri q iamos nos apresentar no outro dia na missa de enserramento da semana da patria. cantamos o hino nacional e do rio-grande. foi legal...
Nessa sexta teve formatura da minha prima. foi bem emocionante. em cada formatura que eu vou eu sempre lembro da minha. acho que isso é inevitavel. e eu gosto de lembrar disso.
Hoje tem um baile. o baile de formatura. já estou penteada para ir. tava a espera de um baile a tempos! ontem tb teve uma reunião dançante só pra familia. foi bem legal... eu sempre vou dizer q festas em familia são bem legais...
Teria outras coisinhas pra eu contar aqui, mas é melhor deixar quieto por enquanto... se acontecer alguma coisa no decorrer da semana no próximo sábado estará postado aqui. bjs pra todos!

Nenhum comentário: