quarta-feira, 18 de maio de 2011

passei!

Oioi pessoal. vim contar minha viagem a vcs.
Na sexta, cheguei em porto. de manhã descancei e depois fui ver os ingressos no olimpico. chegamos lá e n tinha mais. mas recebemos a informação d q eu poderia me cadastrar como deficiente e minha prima ganhava ingresso como acompanhante. No sábado, passei o dia na casa d um casal de amigos. nada demais, apenas um dia agradavel com uma familia maravilhosa. eles são uns amores!.
No domingo, ô dia, levantei bem cedo pra ir pra o local do concurso. muito longe. a prova ñ tava tão dificil assim, tava até q facil. Depois, fui ao jogo. sensação indescritivel ver o jogo assim tão de perto, mesmo que na torsida adversária. n pude comemorar muito pq tava na torsida rival, mas quase quebrei o rádio de felicidade, já que no final, meu time ganhou o jogo.
Ontem fiquei nervosona esperando o gabarito q não saiu. mas hoje saiu o resultado. e passei! e num concurso de nivel superior! nem acredito!
tuydo bem q não foi com uma quantidade muito grande de pontos, mas só de estar no cadastro de reservas, pra mim já é uma vitória! valeu à pena tanto esforço, tanto estudo, tanto empenho.
Agora, é só esperar a classificação e ver no que dá. só posso dizer q não me aguento de tanta alegria e precisava dividir aqui. mil bjs!

2 comentários:

Fernanda!!!! disse...

me sinto orgulhosa em ser a 1ª a te parabelisar virtualmente pela vitória conquistada, vc merece isso, e muito mais taís!!!!! não poderia deixar de vir aqui e não me emocionar com o post, mil e 1 parabénsssssssssssssssssssssssssssssss!
dorinnha.

Unknown disse...

Legal seu dia e toda sua viagem ,porém tome cuidado com os erros de ortografia.ok?
Não leve a mal...