sábado, 7 de maio de 2011

eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho!

oioi pessoal. tudo joia?
bem, faz tempo que não tava postando, ando estudando muito pra meu concurso, que aliás, é semana q vem. a essas horas na próxima sexta, estarei em porto alegre.
Mas eu vim pra dizer que o titulo tem tudo a ver com meus dias atuais. cara, tá dando tudo tão certo, a vida tá tão boa, eu to tão bem, que parece que eu to sonhando.
Não, ainda não estou empregada. aliás, nessa parte eu prefiro nem comentar, pq tem tanta coisa que demonstra cada vez mais que aqui não é o meu lugar, que prefiro mudar de assunto. mas estou tão confiante que vou passar nesse concurso. e digo porque.
Eu creio no espiritismo, e acredito também que tem certas coisas que é pra ser. eu recebi muitas propostas para ir pra Porto alegre e as recusei. esse concurso, na minha visão, talvez tenha surgido pra me mostrar que é esse meu destino, que lá é meu lugar, por mais que eu não goste da idéia.
Além disso, recebi um convite irrecusavel, que contarei na outra postagem, a de dia 16 com todos os detalhes.
Bem, pessoal, depois do dia 16 vou voltar a atualizar o blog com coisas da atualidade. por hoje é só. bjs e luz pra todos!

Nenhum comentário: