quinta-feira, 14 de abril de 2011

CORAÇÃO TRAIÇOEIRO

oioi gente. hoje eu vim falar de como o nosso coração prega peças nagente. quando a gente pensa que tá tudo bem, tudo legal, nada mais pode acontecer, bum! surge alguém parecendo ter as peças que faltavam pra nos completar.a gente pensa que encontrou a pessoa certa, que é aquela. mas depois você percebe que não é bem assim.
Mas não é bem assim não de sua parte, mas da parte da outra pessoa. e lá vai você ficar chorando suas pitangas outra vez, e prometer nunca mais se apaixonar na vida.
Eu deveria mesmo prometer isso. mas não é isso que vou fazer. vou prometer sim, nunca mais levar tudo tão à sério e deixar a vida me levar. vou prometer nunca mais ser afobada e ficar sentindo coisas que nem eu sei o que são. enfim, prometo ser feliz sozinha.
Pois nesse meio tempo aprendi uma coisa: quando se está feliz consigo mesmo, você brilha e o mundo te vê, te enxerga com todo seu brilho e felicidade. e vou começar a ser feliz a partir de hoje.
vou ser eu mesma, com toda minha timidez, minha vontade de cantar às vezes, e porque não, com todo jeito sem vergonha que às vezes aflora dentro de mim. vou gostar de mim mesma e ser feliz. vou gostar de mim acima de qualquer pessoa!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

oi taís..... bom, eu entendi o q vc quer dizer, depois a gente conversa sobre.
+ não prometa aquilo q ninguém pode cumprir.
e seja feliz sozinha, + deixe uma janela aberta para q a sua felicidade se multiplique.