sábado, 5 de março de 2011

vida em movimento

olá, pessoal. como estão?
bem, minha vida está em movimento progressivo. e percebi uma coisa: a minha vida começou a ganhar movimento depois que eu fiz ela rodar. quando não esperei mais por ninguém, quando perdi o medo de ser eu mesmo, quando perdi a insegurança pelo meu problema de saude, que não é a cegueira, tudo rodou. e pelo que vejo, rodou pra melhor. não posso entrar em detalhes ainda, mas to com pensamento positivo.
o problema é tirar os medos de minha mãe, que teme que se eu mudar muito minha vida, posso deixar minha saude de lado. mas eu aos poucos vou fazer ela entender, sem eu brigar, que nunca vou deixar minha saude de lado, pois dependo muito dela para começar a viver.
e agora vai ser assim, quando eu quiser mudar, eu é que vou "escrever meu destino", sem interferencia de ninguém. nem que depois eu quebre a cara; mas se eu quebrar, vai ser com a alegria de ter tentado. viva a atitude!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís, é assim mesmo que construimos nossa história, através de movimentos, atitudes e escolhas.
parabéms!
e siga em frente!