terça-feira, 1 de março de 2011

novidades

Oioi, pessoal. td joia com vcs?
vim contar as novidades da minha vida, que não são lá muitas, mas tem.
bem, assim que cheguei de férias, me tornei a nova consultora jequiti. vendi até que bastante e já até fiz meu pedido. agora é esperar chegar e entregar.
ainda não arrangei emprego, mas estou a procura ainda e pretendo falar com algumas pessoas. e esperar o que a vida me reserva até julho. se não conseguir nada... rumo a porto alegre!
aaa, sim, e depois do carnaval, vou ser uma das profs da evangelização infantil. to bem empolgada. vou atender crianças mais grandinhas, de 8 a 12 anos. vamos ver como me saio de "tia Tais".
e estamos todos na espectativa para a formatura da minha irmã. vai ser semana que vem. o dia mais bonito da vida de muuuuita gente.. espero que seja pra ela como foi pra mim.
eu nem tinha notado, mas minha vida até que tá movimentada, né??? bjinhos a todos!

Nenhum comentário: