quarta-feira, 30 de março de 2011

minha nova vida

oioi, pessoal. vou fazer um resumão da minha vida agora.
Estou estudando para o concurso dos correios, para cargo de nivel superior. percebi q uma das unicas alternativas de emprego é através de concursos, então vou me aplicar e se Deus quiser vou passar.
Estou fazendo cursos: um de atendimento ao cliente, que acaba na sexta; outro de informática, que começo na sexta mesmo ou na segunda, ainda n sei. o negócio é se especializar, ainda mais agora que sou uma vendedora.
A parte da vendedora é que to vendendo jequiti cosméticos agora. ta sendo legal pra ganhar uma graninha extra e conversar mais.
E além disso tudo, estou começando a dar aulinhas na evangelização infantil. tá sendo muito legal, já que eu adoooooooooooro criança. ainda n tenho muito jeito, já que sou bem inesperiente e muito timida e quieta, mas com o tempo vou pegando o jeito.
então, pessoal, é isso a minha vida agora. muito corrida, mas bem como eu sonhei.. e se eu passar no concurso, terei ainda mais novidades. além de uma outra que está a caminho. não tenho do que reclamar, to iluminada!uuuuito

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi mocinha!!!!!
gostei de saber que a senhorita está trassando novos caminhos, meus parabéns, e sorte no concurso!
ps: quero saber de todas as novas!
bjs.
dorinha.