sábado, 19 de março de 2011

homens do século XXI

Vez passada eu falei das mulheres do século XXI; agora, vou falar sobre os homens. e aliás, como os homens mudaram!
Os homens de antigamente, nem pensavam em ajudar em casa, lavar uma roupa... eram infiéis e promiscuos, apesar de ter sua familia e exigir dentro dela o maior respeito.
Tratavam suas mulheres com um certo carinho, mas com um certo desdém. a mulher pra eles não era ninguém.
Hoje, quanta diferença...! homens se arrumam, fazem a sobranselha, maquiagem e usam hidratantes. ajudam em casa, sendo alguns donos de casa enquanto as mulheres saem para o mercado.
Apesar de saber que o q eu vou dizer causará estranheza, muitos querem casar, ter familia e filhos. E existem sim os homens promiscuos como antes, mas eles respeitam suas mulheres, as tratam como seres iguais.
E querem saber? o homem sensivel nos atrai muito mais do que o homem velho... claro, não o homem afeminado, mas o homem que nos entende, que sabe dar carinho... e que conserve a sua masculinidade acima de tudo. pois eu acho que tem que ser muito homem para assumir sua sensibilidade!
Por isso, homens, não tenham vergonha de assumir seu jeito doce e meigo. nós, mulheres, aplaudimos e agradecemos!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
eu concordo integralmente com a postagen, graças a deus o meu noivo pode ser considerado parsialmente um homen do céculo 21.
ele me ajuda a fazer as coisas, pelomenos por enquanto não fiquei sabendo de nenhuma traição, nós conversamos muito, e ele é todo romântico!
gostei da matéria.
bjs