quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

momentos de alegria

Oioi pessoal, tudo joia? vim aqui contar os momentos de alegria pelos quais passei durante esse tempo.
Primeiro sobre o show: foi maravilhoso! até eu que não danço nunca em festinhas dancei muito, pulei, gritei e cantei pra caramba! no outro dia tava rouca, com dor nas pernas, mas mesmo assim, desejando estar lá outra vez. valeu à pena!
No mesmo dia, as 8 da manhã, rumamos para casa. comemos e dormimos o resto da tarde;. a viagem é megacansativa. são 7 horas sob um calor muito forte, já que no nosso carro não tem ar condicionado.
Outra das minhas alegrias: comecei agora a vender produtos de catálogo. sei que não é uma grande fonte de renda, mas pra começar, já to feliz da vida. vamos ver se dá certo.
e se tudo der certo, amanhã vou falar c uma conhecida p pedir uma oportunidade d emprego. nem q seja não-remunerada no começo, preciso mesmo é me lançar no mercado. e naquele dia q tava pra baixo decidi: se até julho não arranjar mesmo emprego, vou mesmo morar em POA. não tenho nada a perder, e se por acaso minha doença agravar ou não der certo lá, volto pra casa.
então é isso, pesoal, a semana começa movimentada já pra mim. e espero que continue dando tudo certo!

Nenhum comentário: