segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

momento depressivo

Oioi, pessoal. eu prometi que assim que chegasse, contaria sobre o show. mas o dia de hj foi muito chato pra isso. vou explicar porque.
hoje a tarde recebi uma ligação da Dell, a empresa de informática, me oferecendo emprego. mas vcs perguntariam: e qual é a parte ruim? isso é tudo de maravilha! a parte ruim é que eu não posso aceitar a proposta.
como eu disse aqui, sofro de distrofia muscular, o que provoca entre outras coisas, sérios problemas de coluna e respiratórios, e por isso necessito de fisioterapia e constante acompanhamento médico, com médicos de confiança e que já conheçam muito bem meu caso, pra não fazerem besteira.. e isso significa que em hipotese alguma eu posso sair daqui de minha cidade.
e você saber que tem "A" oportunidade de emprego e não pode aproveitá-la, te faz sentir frustrada, acabada, depressiva, triste e pensando: na outra vida eu devo ter sido a pior peste do mundo! tá, eu sei que tem gente passando fome, que tem gente na cama, pior milhoes de vezes do que eu, mas é inevitavel que meu dia hoje seja uma total porcaria.
vou tentar seguir em frente, esquecer tudo isso, esquecer que em cidades maiores eu podia ser superbem sucedida e que na minha cidade não me oferecem uma vaguinha sequer, apesar de eu já ter largado curriculum.
desculpem o desabafo, mas hoje to péssima, e nem estudar eu vou hoje. amanhã volto pra contar coisas muito mais alegres.

Nenhum comentário: