sábado, 19 de fevereiro de 2011

Horário de verão acabando, ufa!

Oioi, galera. hoje vim falar sobre o fim do horário de verão.Bem, acho que já expliquei como começou e tal.
Voces tb já sabem pq ele foi criado. mas sabem, meu organismo nunca, em nenhum momento, se acostuma com esse novo horário. eu sempre to acordando tarde e dormindo tarde. mas quando volta ao horário normal, acordo 9 horas da manhã, por mais que não levante da cama, e vou dormir ai pela meia-noite, uma hora.
Pra mim, é uma maravilha a volta do horário normal! mas tem a parte de que anoitece mais cedo, as tardes ficam megacurtas, essa é a unica parte ruim.
Quem sabe daqui uns 70 anos eu não me acostume com ele... aaaa, e esperemos os índices de consumo de energia elétrica pra ver se esse horário trouxe mesmo resultados efetivos. e não esqueçam: esse sábado é dia de, a meia-noite, atrazar seu relógio em uma hora!

2 comentários:

Kurama Yoko disse...

Eu tambem não me acostumei com esse horário de verão.

Fernanda!!!! disse...

oi taís!!!!
eu odeio esse horário atual.....
prefiro o horário de verão!
bjs