quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

férias maravilhosas!

oioi.pessoal, como estão?
Bem, eu ñ estou em minha cidade. estou na casa d minha tia, passando férias. é o lugar onde mais gosto de estar, mais até que em minha cidade. se eu pudesse viria morar aqui. e acho estranho, porque tinha todos os motivos do mundo pra não querer ficar aqui, odiar esse lugar por motivos que agora não importam. mas quando chego aqui, esqueço tudo e só me divirto e me sinto bem, em casa, feliz como nunca!
Aqui o povo é animado, tm festa quase que todo tempo. aliás, só de juntar a familia, que é enorme, já vira uma festa. e ainda tive um sonho revelador sobre mim. não vou contar porque é muito grande, mas por causa dele, vou me ligar mais ao centro espírita. eu já sabia que lá era meu lugar, agora tenho certeza absoluta.
e pra fechar com chave de ouro, no sábado vou no show do capital inicial, banda que eu aaaaaaamo de paixão! não vejo a hora de chegar o dia. espero não ter meus ataques de pânico e me divertir muito por lá.
E depois, volto a vida normal, sem festinha, com um calorão de matar- bem diferente daqui, onde nesse momento estou de calça e casaco-, volto a estudar p o concurso dos correios, e o pior: voltam as obras lá em casa. volta aquele gostoso aroma de simento e pó. quando chegar, conto tudo sobre o show. beijos!

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís!
Divirta-se ao estremo, aproveite o show, e gose dos momentos felizes que a vida lhe proporsiónará....
Beijinhos!
Dorinha.