quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sinal de vida!

OIOI, pessoal, quanto tempo!
bem, vim deixar um sinal de que ainda estou habitando esse planeta. não tenho escrito mais vezes porque estou estudando para o concurso dos correios, e hoje foi um dos raros momentos que estou na internet c o unico intuito d relaxar.
quanto minha vida, nenhuma novidade. estou em busca de um emprego, que ainda não chegou, apesar de eu já ter deixado curriculos. e me dei conta q se eu quiser ficar aqui em Itaqui, só através de concursos, pois o povo do interior, por mais que seja mascarado, ainda tem preconceito em empregar pessoas com deficiencias mais evidentes. as pessoas acham muito legal, muito bonitinho a ceguinha estudando, mas na hora de mostrar que não tem preconceitos, aí que a coisa pega. Mas, vamos esperar pra ver.
Daqui a um tempo vou sair de férias pra casa de minha tia. esse é o momento mais esperado do ano. hehehehe. lá é um clima agradável, festa quase todo dia, já que a familia de meu tio é grande e um vive na casa do outro. E a casa da minha tia fica no centro, então fica legal pra dar uma volta.
Depois vem o carnaval, parte que eu mais gosto, depois da semana farroupilha. é claro que preferia os blocos na rua e tal, mas me contento com os desfiles e o clima alegre.
E depois, volta tudo ao normal: eu reaprenderei a evangelizar as crianças e me evangelizarei também lá no centro espirita onde frequento.
Então, pessoal, é isso ai, torsam por mim no concurso, tá? até outra hora!

Nenhum comentário: