quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

estou mesmo diferente!

Oioi, pessoal, tudo joia? hoje vim aqui porque preciso mesmo desabafar. não, nada de ruim aconteceu. mas, estou tão confusa com meus sentimentos...
Primeiro, descobri que estou muito mudada. antes, eu era uma menina totalmente despreocupada, tipo, o ano passava e eu nunca fazia planos, nem me preocupava com o que viria amanhã. talvez porque eu sabia que no ano que ia começar eu iria estudar, estudar e estudar. agora, to totalmente confusa.
De uns tempos pra cá, meu sentimento de ter que sair pra buscar meu lugar em outros lugares tem se confundido com o sentimento de querer ficar com a familia, mesmo sabendo racionalmente que não tem nada pra mim na minha cidade. a vontade de tentar ficar, tentar fazer um futuro na minha cidade fala mais alto que qualquer sentimento racional.
EE já me peguei perguntando: quanto será que estou sendo covarde? quanto será que isso irá me prejudicar? será que tudo que deixei de fazer não foi por simples medo? tanta coisa na minha cabeça confusa...
Bem, essa é uma das ultimas postagens pessoais. as próximas serão comentários de assuntos do dia-a-dia vistos sob minha ótica. quando eu postar sobre mim, será quando eu estiver muito precisada de desabafar, como hoje.
Para finalizar, peço: deem uma luz nessa confusão mental que vivo?

Um comentário:

Fernanda!!!! disse...

Oi Taís.
Recomessar não é fácil pra ninguém, adquire muita maturidade, e certeza de quem segue por um caminho inserto.
Te aconselho a esperar, e quando conseguir confiar em si mesma, quando tiver força pra enfrentar a distânsia da família, e os devaneios de viver em um outro lugar, siga pela trilha do recomeço.
se isso não acontecer, 1º se prepare.
não faça nada sem pensar antes.
beijos!