quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBB11: o que eu penso?

Oioi, pessoal, como vão?
Eu ia falar sobre a presidencia de Dilma roucef, falar o q o povo acha e tal... mas devido às sircunstancias, onde só se fala em BBB11, sou obrigada a tocar no assunto. mas, o que eu acho desse programa?
Bem, esse programa tem o lado até interessante, pois através dele, podemos analizar o que as pessoas fazem pelo dinheiro. E a gente ve cada coisa... e fica imaginando, por que as pessoas, muitas delas bem-sucedidas, se submetem a esse tipo de experiencia...
Mas também tem seu lado deseducador, já que as cenas de sexo são totalmente insentivadas no programa. segundo o pensamento pequeno de quem faz esse programa, sexo dá mais audiencia, anima a camada mais pobre da população. na verdade, se eu quisesse ver sexo, locaria um filme pornô, e ainda seria muito mais dessente.
Bem, não vou negar que lá pelo final, dou uma espiada pra ver o que está acontecendo por lá. e também, fico sabendo através da própria programação da rede. mas não assisto nunca o programa inteiro, e não acho legal esse tipo de programaçãol.
Mas uma lição boa dá pra tirar desses programinhas nada culturais: até lá, só se dá melhor quem é honesto, correto com seus principios. exemplos são Graziele massafera e Juliana alves, que conseguiram vaga no elenco global não somente pela beleza, mas também pela humildade e simpatia incontestaveis.
Então, pessoas, na tv ou na vida real, ser humilde, correto e honesto é ainda o que tá valendo no mundo! vamos ver o que esse programa nos reserva esse ano.

Nenhum comentário: